Sua fonte de notícia confiável! seja bem vindo(a).
O sol nasce, e com ele a esperança de dias melhores, estamos animados e cheio de energia para o novo ano que se inicia, metas e sonhos vão sendo desenhado na mente e muitos deles colocados no papel em ordem de prioridades: família, saúde, trabalho, vida social, sentimentos e emoções vão tomando seus devidos lugares e se alinhamento aos próximos passos.
Os primeiros meses são de muita empolgação, viagens, planos, tudo vai ganhando forma de desafios, até os medos mais insanos são rompidos pela coragem de prosseguir, cada bom dia nos grupos de família, aumenta a pressão sob as tarefas definidas nesta lista dos sonhos. À medida que o tempo avança a ansiedade cresce sorrateiramente por entre os pés, trazendo o cansaço diminuindo o ritmo das ações.
Festas e datas comemorativas vão chegando ao ritmo frenético do carnaval que ainda entoa em seus ouvidos os compromissos firmados lá no início do ano. Todos aceleram os passos a fim de chegar na frente, a sociedade é consumida por um desejo de sucesso que sucumbi às necessidades humanas, o que nos leva a uma corrida desenfreada e desleal com nossa saúde mental.
E quando menos se espera, lá estão as luzes de Natal. Penduradas anunciando o final da linha, as energias quase esgotadas são renovadas por um amor incondicional que brota do espírito natalino, a empatia enrustida abre seu leque de ações e narrativas que nos emocionam com gesto de amor a doação.
Começa as reflexões, ajustes seguem sendo realizados para acomodar novos planos, ciclos se fecham, amizades se desconectam, e como um rio a vida segue seu fluxo abrindo caminhos. Escolhem as cores que irão predominar e que tenham conexão com seu propósito de vida. Embrulhado no amor, na coragem, olha para o céu e agradece cada desafio, fecha os olhos por um segundo e lá está ele brilhando bem diante de sua face, se emociona abraça aqueles que estão próximos deseja a paz, enquanto balbucia com lágrimas de felicidades e gratidão por mais um ano.
Bem-vindo 2025...